sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Madrid!

É hoje!

Estava eu ontem a preparar os meus trapos para uma ida a Madrid, quando me lembrei do Blog!

Como devem calcular foi algo que entre a confusão ficou esquecido!

Assim que parto que se aproxima a hora vejo-me com o coração na boca, pois a viagem é feita de autocarro, e as alminhas dos meus colegas lembraram-se de levar um cd de karaoke de musica popular portuguesa....Kill me now!PLEASE!!

Foi entao que decidi que tenho de ir de urgencia ao centro comercial comprar tampoes para os ouvidos e qualquer coisa para fazer na viagem.

Sim que infelizmente o autocarro nao e um M3 que nos punha la em 3, 4 horinhas no maximo!

Vamos vagarosamente como uma tartaruga que caminha na praia, aos gritos com o que eu apenas posso imaginar que seja Quim Barreiros.

Não Obstante, continua vivo o espirito de querer conhecer aquela cidade capital da terra dos nossos maninhos.

Mas tambem foi acendida a chama do espirito de cortar os pulsos ao som de 60 gralhas a tentarem entoar o mesmo canto, que ja por natureza nao é harmonico.

E é assim que me despeço, sem saber se volto ou não! Quem sabe nao arranjo uma espanhola rica!

Abraços e beijinhos

3 comentários:

  1. Boa viagem, mano! E se arranjares uma espanhola rica, vê lá se ela não tem uma irmã giraça para mim! =D

    ResponderEliminar
  2. LOL

    Quando chegares e começares a cantar quim barreiros ou pior que isso tony, já sei que foram das influencias azeiteiradas dos teus colegas... =P

    Boas viagem...

    ResponderEliminar