domingo, 11 de janeiro de 2009

Cai Neve, cai neve!!!

"hey Roberto tá a nevar mano, que fixe, nunca tinha visto, só espero é que neve o suficiente para depois ir dar umas boladas de neve na cabeça de alguém"
Foi com este entusiasmo todo que eu me deparei quando começaram a cair os primeiros "flocos" de neve...
Pareciam Bois a olhar para palácios oh meu Deus, depois eu que venho da terra faço figuras tristes?!
Então e estes citadinos NUNCA tinham visto neve a cair...

Cai neve, um fenómeno maravilhoso que conseguiu combater a angustia de um teste de ética!
LOL

Muito fixe....


E vocês já viram alguma vez nevar?!

Ou também vão ficar como bois a olhar para um palácio quando começar a nevar ai na cidade de vossas excelências!?
Qual a primeira ideia que vos vem a cabeça quando começa a nevar?!
será que é ir fazer um bonequinho de neve?!
Bem, apesar de tudo a neve é para miúdos e graúdos e toda a gente gosta de se divertir la né!?
Então só me resta esperar que amanha o porto acorde coberto de um manto branco assim talvez seja desculpa para eu não realizar o meu exame de economia...
Bem não vos maço mais...
Digam-me apenas qual o vosso estado de espírito quando se apercebem que tá a nevar!!Será que causa em todos uma alegria infinita?!

3 comentários:

  1. Nunca vi neve, como tal não ligo. Mas aqui cai gelo como o caraças, e o meu primeiro pensamento é qualquer coisa do género...

    "Foda-se, vou ter que andar devagar, pneus e estrada congelados..."

    =P

    ResponderEliminar
  2. Quando nevou ha uns anos eu por acaso estava na estrada, e so me apercebi que tava neve na estrada pk reparei na berma uma leve camada esbranquiçada..

    Agora tb nunca vi nevar, e acho que e normal.

    Em grande parte do nosso pais nao e, historicamente comun, nevar. E acho que o espanto vem desse facto. O nevar onde nao e suposto e que deixa as pessoas com o olhar estupfacto.

    Da mesma forma que nunca vi uma trovoada seca, um tornado ou um tufão, tb ficarei embasbacado quando vir.

    ResponderEliminar
  3. Nunca viste trovoada seca?!?!?!?!? É só andares 100 km para norte... Aqui na zona, nesta altura, é quase todos os dias -.-'

    ResponderEliminar