segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

a gripe

Ha muito tempo que nao apanhava uma gripe...

desta vez bateu forte..nao tive febre, mas foi um fim de semana de cama..

hoje reparei que as minhas capacidades estavam a ficar diminuidas...

nao entrei em panico nem nada do genero, continuei o meu caminho, mais cautelosamente, mas sem stress...

mas, pensei la fora nao esta ngm mais lixado que eu, que continua imprudentemente no seu caminho.

Eu continuei pk no para arranka pouco ou nada acontece, mas e se nao houver transito~?

bem eu nao tinha nada para escrever entao pus me a inventar!

lol

3 comentários:

  1. Mandas-te foi uma posta de pescada, como se costuma dizer :p

    ResponderEliminar
  2. Epa´..quem inventa sao os inventores miguito..hihihi...deixa la as invençoes para quem sabe..hahaha...Beijos.

    ResponderEliminar