terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Civismo!? Nenhum!!!

O meu amigo Paulo falou acerca desses empata pessoas, apenas andam no mundo para empatar...
Mas eu falo de outras pessoas...
Quem será perguntam vocês?!
Nada mais nada menos que os meus ricos vizinhos.
E porque?!que eu falo assim?!

Porque apesar de eu ser "assistido" pela lei eu vou tolerando dia após dia...
Mas o que é certo é que a minha paciência vai se esgotando por mais que os avise e lhes peça para moderarem o barulho eles nunca atendem os meus pedidos...
E por não atenderem aos meus pedidos de moderação de barulho é que me queixei recentemente a administração do condómino...
Agora eu pergunto-me acham que era necessário chegar a este ponto?!
As pessoas já não são adultas para verem quando estão a perturbar a esfera de outrem!?
Mudar e "remudar" a casa vezes sem conta ao longo do dia é complicado...
Mas o que mais me irrita é ter que acordar as tantas da noite porque simplesmente a cama dos senhores de cima faz um barulho esquisito (LOL)... (no coment)
Mas pior é quando a Senhora de cima entra em casa com os saltos altos e passa horas a fio a andar de um lado para o outro, já imaginaram o toc toc toc toc que ecoa cá abaixo, estas pessoas não sabem que a partir das 22horas já não é permitido muito barulho!
Bem, agora é só ver como se comportam depois da alerta da administração do condomínio caso façam pior, chamo as autoridades para regularem os meninos mau comportados.
Não estou para tar todos os dias a pedir aos meninos para se controlarem, estas pessoas devia viver isoladas numa floresta só pode!!!
Respeito por mim?! NENHUM.
Mas ok, ta-se bem eles não me respeitam eu não os respeito...

O que fariam vocês no meu lugar!?

7 comentários:

  1. Bom... Eu, felizmente, só vivi num prédio e apenas tinha um vizinho, que por sinal era um escritório, portanto barulho era pouco e apenas de dia. De resto, sempre vivendas =P

    Mas já passei por situações do género, nomeadamente em casa de... Hmmm... "Amigas". =P

    Havia uma que tinha uma vizinha que passava a noite a mudar os móveis. Aquilo era um cagaçal enorme e todo o prédio se queixava, mas também ninguém fazia nada. Uma noite fui lá dormir e foi o pagode... Eram 3 e pouco da manhã, levantei-me, fui bater à porta da velha e disse-lhe... "Ouça lá, quer ajuda com essa merda?! Se não tá contente com a maneira como tem os móveis, eu queimo essa merda toda e acabaram-se os problemas!!!" ( tudo isto dito assim a modos que a gritar ) Foi remédio santo. Nunca mais fez barulho...

    Em jeito de P.S., pode-se fazer barulho até às 23, não 22. =P

    ResponderEliminar
  2. eu sempre morei em predios...por isso ja tou habituado lol....

    mas ya as vezes parece que os vizinhos de cima estao a jogar aos berlindes!

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que tinham alterado a legislação...até parece mal dizer isso...
    Mas acho que aqui não é um caso da lei é mais uma coisa de civismo, acho que neste caso nem era necessário haver lei Paulo, porque é mais uma coisa de "não faças aos outros o que não queres que me façam a mim"
    tas a perceber?! eu nunca tive queixas dos vizinhos de baixo porque!? simplesmente porque os respeito e eles respeitam-me!

    ResponderEliminar
  4. Não me entendas mal, eu concordo contigo a 110%. Mas quando for assim, agarras numa vassoura e mandas umas bordoadas no tecto. É um gag velho, mas eficaz, trust me =,)

    ResponderEliminar
  5. eu sei bro..eu faço exactamente isso...
    Acredita tenho o tecto do quarto cheio de marcas a conta disso...

    Mas acredita, nem sempre isso funciona...

    ResponderEliminar
  6. Vinha sugerir bateres com o cabo da vassoura no tecto, mas já vi que não funciona. Tenho uma amiga que pega numa bola de basquete e começa a jogar com o irmão, mas em vez de ser para o chão é para o tecto. E faz mais uma data de barulhos. Ela diz que funciona, mas nunca vi lol E também deve depender dos vizinhos.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. agradeço a todos as sugestões...essa da bola nunca me lembrei mas é um caso de ver...
    Creio que a queixa que ontem fiz ao condomínio tá a resultar pelo menos por agora não vou lançar os foguetes antes da festa senão ainda corre mal...
    Mas por agora já tão mais calminhos!!!

    ResponderEliminar